Grupo invade cidade, explode Banco do Brasil e incendeia carros em Cachoeira

Um grupo invadiu a cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, e explodiu três agências bancárias do município, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 3h30 e o bando saqueou as agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. De acordo com a Polícia Civil, o grupo era formado por cerca de 15 a 20 homens.
 
Eles chegaram à cidade na madrugada, cercaram a sede da PM e realizaram diversos disparos com armas de grosso calibre. Ainda segundo a polícia, não foram feitos reféns e ninguém ficou ferido. Em seguida, o grupo se dirigiu até a agência do Banco do Brasil e estourou o cofre. O cofre da Caixa Econômica, segundo a polícia, não foi violado porque entrou em ação o sistema de segurança de emissão de fumaça.
 
A Polícia Civil não tem informação a respeito da invasão do Bradesco. Na fuga, os bandidos abandonaram cinco veículos nas saídas da cidade, quatro deles foram incendiados. Um dos carros foi deixado na localidade de Capoeiro Sul, outro na ponte de ferro que liga as cidades de Cachoeira e São Félix e outros três na BR-101. Apenas um dos carros foi identificado, um Corsa de cor preta, com placa de Salvador.
 
Até o momento, não há informações em relação a quantia levada no roubo. Não se sabe também o paradeiro dos suspeitos de praticarem o crime. A polícia encontrou cápsulas de munições dos calibre 12, .40 e 556 (fuzil). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pela Coordenadoria de Polícia de Santo Antônio de Jesus e pelas equipes locais. Correio da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários