O
celular lidera a lista de intenções de compras dos soteropolitanos para
os próximos 12 meses. O acessório é o objeto mais desejado de 10,6% dos
consumidores entrevistados pela Kantar IBOPE Media, em parceria com a
Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP). Aparelho de televisão
(8,3%) e máquina de lavar roupa (5%) aparecem na segunda e terceira
posição da lista de compras do público entrevistado no último mês.
Ainda conforme o estudo, os consumidores que sempre procuram por ofertas e descontos representam 80,3%. Ainda assim, 75,3% acreditam que vale a pena pagar mais caro por produtos de higiene pessoal de boa qualidade.
Investimento- Em 2016, o setor de comércio e varejo investiu R$570 milhões em publicidade em Salvador e Região Metropolitana, sendo 60% direcionado para anúncios em TV, que é o meio de comunicação mais acessado e de maior confiança entre os consumidores entrevistados. Das 650 empresas anunciantes, 46% são locais e as lojas de departamento e supermercados representam mais da metade do total investido. (Bahia.ba)
Ainda conforme o estudo, os consumidores que sempre procuram por ofertas e descontos representam 80,3%. Ainda assim, 75,3% acreditam que vale a pena pagar mais caro por produtos de higiene pessoal de boa qualidade.
Investimento- Em 2016, o setor de comércio e varejo investiu R$570 milhões em publicidade em Salvador e Região Metropolitana, sendo 60% direcionado para anúncios em TV, que é o meio de comunicação mais acessado e de maior confiança entre os consumidores entrevistados. Das 650 empresas anunciantes, 46% são locais e as lojas de departamento e supermercados representam mais da metade do total investido. (Bahia.ba)
0 Comentários