Pai, mãe e filho ciganos são mortos a tiros em casa; criança de 5 anos sobrevive

Uma criança de seis anos encontrou os corpos dos pais e do irmão na madrugada desta quinta-feira (2), em uma residência no conjunto Mário Brandão, no centro da cidade de Conceição da Feira, distante cerca de 35 km de Feira de Santana. No local do crime foram encontradas cápsulas de calibres 12 e 38.
 
Segundo a polícia, Jelvânio Lima da Silva, 52 anos, a esposa Eluzia Almeida Costa, 48, e o filho Willian Almeida Costa, 22, irmão da criança, são ciganos e foram mortos por homens encapuzados que pularam o muro da residência e efetuaram vários disparos. A autoria e o motivo do triplo homicídio estão sendo investigados pela equipe do delegado Augusto Saldanha.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, major Marcos Davi, informou que as investigações já foram iniciadas e que o crime tem características de execução. Ele disse ainda que os vizinhos ouviram os disparos, mas a polícia só foi acionada por volta das 7h da manhã quando os vizinhos ouviram os gritos da criança que tinha acabado de acordar.

Postar um comentário

0 Comentários