No entanto, elas justificaram que a cidade, em tempos de crise, não tinha dinheiro em caixa para contratá-la. Neste ano, elas esperam que a situação mude e que o show finalmente aconteça. “Aquela desgrama, moço (as irmãs riem). A gente tinha um prefeito antes que não era muito adepto a festas, mas parece que o atual adora uma festinha. Acho que pode rolar alguma coisa”, contou Simaria.
“Se ele não fizer, vamos fazer de graça pro povo”, prometeu Simone. As duas são atração do Festival da Cidade, neste domingo (2), na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador. Para o São João, período em que a agenda de artistas do sertanejo e forró – caso delas - fica cheia, a dupla terá vários shows pelo país. Aqui na Bahia, elas confirmaram que subirão ao palco do Forró do Piu Piu, tradicional festa que acontece em Amargosa, no Recôncavo Baiano.
“Tem uns shows mara pra gente fazer. Tem uma data com o forró do Piu Piu do Bell, no interior. A gente também tem muito show no Sul/Sudeste, porque é uma época de muitos rodeios. Mas fazer show na Bahia é obrigatório”, contou Simaria. Elas ainda falaram sobre o carinho dos fãs.
Para o show desta noite, teve gente que chegou à Praça da Revolução às 12h, só para acompanhar a apresentação delas. “Esse povo é muito lindo, maravilhoso. Somos baianas, então, Salvador é nossa casa”, disse Simone. Já Simaria demonstrou preocupação com o fato de fãs ficarem nas filas durante tanto tempo.
“Em um show em São Paulo, eu brinquei no meio do show: ‘Vou dar porrada em vocês. Vocês não vão dormir em fila porque depois vocês dizem que deixaram de fazer as coisas por causa de nós’. Mas é um perigo eles saírem de casa assim, eu fico morrendo de medo, não quero que nada aconteça aos meus fãs”, afirmou.
0 Comentários