No dia 31 de dezembro, na última sessão da Câmara de 2018, na cidade de São Felipe, o vereador e atual presidente da Câmara, Sr. Lauro de Coni Moura Júnior, chocou a população quando afirmou em ato oficial que deu a quantia de 20 mil reais ao vereador Marinaldo Almeida de Souza (Nado da Magel). A quantia, segundo Lauro, tinha sido entregue nas mãos do vereador para que Nado votasse na chapa do Sr. Lauro, que pretendia com isso fazer a sua reeleição à presidência.
Na sessão, vereadores de oposição à chapa do sr. Lauro, surpreendem a todos e indicam Marinaldo a presidência de uma nova chapa opositora. O vereador indicado chega a ressaltar a sua surpresa. "eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!". Nesse momento, o então presidente Lauro Moura grita "eu quero os vinte mil reais que eu lhe dei la em minha casa dentro do meu quarto!".
A polêmica continua até a interrupção da sessão e o vereador Lauro Moura sai da câmara com gritos de corrupto.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
NO ÚLTIMO DIA 11 DO MÊS DE MARÇO DO ANO CORRENTE, O PRÉDIO ESCOLAR DR. RENATO MEDRADO COMPLETOU 80 ANOS DESDE SUA INAUGURAÇÃO, NO ANO DE 1934. LOGO O MESMO FOI UM MARCO HISTÓRICO PARA O MUNICÍPIO, RESSALTANDO QUE FOI A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO DA SEDE. NA ÉPOCA A ESCOLA ERA UMA REFERÊNCIA DE ESTRUTURA, SENDO QUE POSSUÍA UM MODELO DE ESCOLA QUE ATENDIA Á TODAS ÁS EXIGÊNCIAS PREVISTAS NO ÂMBITO DE ENSINO. ATUALMENTE A INSTITUIÇÃO FOI AGRACIADA POR UM PROCESSO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO , EXCELENTE INICIATIVA PARA CONTINUAR LEVANDO EDUCAÇÃO DE QUALIDADE AOS ALUNOS. A REINAUGURAÇÃO DO PRÉDIO ACONTECERÁ NESSE SÁBADO,10 DE MAIO DE 2014. DR. RENATO DE MOURA MEDRADO, FILHO ILUSTRÍSSIMO DE SÃO FELIPE, NASCEU NA FAZENDA ENGENHO MEDRADO. SEUS PAIS O CEL. MANOEL JUSTINIANO D...
O Vaticano lançou nesta terça-feira (20) a campanha "Joga a Favor da Vida", que adverte sobre os riscos de exploração laboral e sexual durante a Copa do Mundo no Brasil, que será realizada em junho. A campanha, que também foi realizada durante os Mundiais da Alemanha e da África do Sul, é promovida pela Rede Internacional da Vida Consagrada contra o Tráfico Humano Thalita Kum com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre o problema do tráfico humano em grandes eventos. De acordo com a presidente da União Internacional de Superioras Gerais (UISG), Carmen Sammut, os "enormes lucros" gerados pelo tráfico de mulheres e crianças vendidas como escravas e a necessidade das pessoas tomarem consciência do que "ocorre às margens dos grandes eventos como a Copa do Mundo". A freira italiana Gabriella Bottani explicou que está trabalhando para "oferecer instrumentos para reconh...
0 Comentários